domingo, 3 de abril de 2011

Amor de menina...


Quando era criança,eu me encantei por um menino da escola.Incrível, eu ia super feliz estudar e quando ele se aproximava eu gelava, e perdia as palavras...
Por um bom tempo eu admirei, os gestos, o modo de falar, o olhar...
Ele já sabia da minha admiração e aos poucos sua atenção por mim aumentou.
E como eram singelas suas ações, que faziam meu coração saltar!
Não existia desejo de possuir e prender, sabe?! obrigações, mas existia algo muito mais bonito e puro, que era carinho, um carinho dado sem pensar em receber, uma felicidade imensa de saber que ele existia e só...

(Menina,agosto de 1997)

Menino , menino
Como é lindo o teu sorriso
fico feliz, quando o vejo...
Quando te vi, algo mexeu em mim
e tudo ficou assim
cor de rosa

Menino, menino
que magia tem em você?!
fecho os olhos e você esta lá...
Sutil, você...

Fique por perto, eu peço!
Pra que meus olhos sejam felizes
admirando teus traços...
Mas, não ligue se o tempo acabar
e a hora passar...

Em casa
no caderno da escola
na conversa com amigas
no futuro indefinido
Você vai estar...

Acho que foi ai que eu vivi meu 1º amor!

Por: Marcyelli Inacy




Nenhum comentário:

Postar um comentário