terça-feira, 12 de abril de 2011

Você

Fiquei por dias tentando te entender.

Eu que sempre observo e... as pessoas consigo decifrar

Fui além dos meus pensamentos pra tentar achar,

Um significado, a razão e o porque

De você ser assim, de eu não te entender

E olha, eu não me conformei

Tantas noites pensei e pensei em você...

Nos seus olhos singelos, seu sorriso, seus gestos

No seu jeito, assim...

E não encontrei o motivo exato do mistério que és pra mim...

E por um momento até desisti.

Dei um basta, disse: Chega!

Mas foi ai que eu vi

Foi ai que entendi

Pra que pensar em te entender

Nessa buscar em te desvendar

Basta apenas te deixar ser

Basta apenas te aceitar

Assim como é...

E aos poucos descobrir

O que te faz ser assim

Indecifrável, diferente pra mim!

Marcyelli Inacy

2 comentários: